Na manhã desta quarta feira (17/02), no programa da radio comunidade, o presidente da Câmara de Vereadores (Gilberto de Moura), esteve falando sobre assuntos da Câmara, entre eles, projetos baixados e aprovados durante a sessão do dia 15/02 e de mais três projetos que foram baixados e que estão em discussão.
No segundo momento, tivemos a presença da secretaria da educação Sandra de Bairros, onde o foco principal do dialogo foi o inicio do ano letivo. Foi abordado vários assuntos, entre eles, a formação continuada dos professores (que esta em andamento), o calendário escolar, o transporte escolar (que esta com as linhas definidas), a rota própria de de sete carros (van, micro-ônibus, ônibus).
Comentou-se também, que no instituto farroupilha e na APAE já teve inicio de suas atividades no dia 17/02, contando com o transporte do município.
Falou-se também das possíveis contratações que serão feitas pontualmente.
Lembrando que dia 23 de fevereiro será o inicio das aulas em todo o município. A Câmara Municipal de Condor deseja à todos os estudantes um bom retorno escolar!
Agradecemos a presença da Sr. Sandra de Bairros que tirou várias dúvidas da população.
Lembramos que na próxima quarta-feira, teremos a presença de outra entidade ainda a ser confirmada.
Att
Gilberto de Moura
Presidente